Noroeste buscará manter 100% em Bauru. E vaga na final
Time Sub-15 terá a escalação anunciada pelo técnico Luciano Santo, antes do jogo. (Futebol Bauru/Arquivo)
Líder do Grupo 1, acumulando 100% de aproveitamento, o time Sub-17 do Noroeste voltará a jogar em Bauru, o que não havia desde a abertura do campeonato em 7 de abril quando venceu Tupã por
Sob o comando do técnico Alex Garcia, o Noroeste venceu os três jogos disputados: Tupã, Linense e José Bonifácio, e neste sábado, às 11 horas, com entrada de graça, enfrentara Talentos 10 de Marília, quinto colocado.
Na preliminar, às 9 horas, o Noroeste também enfrentará Talentos 10, pela fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-15. O técnico Luciano Sato ainda não definiu o time.
Regional
Alex promoveu treino técnico nas Acácias, na Rodovia Bauru-Jaú, e deverá escalar força máxima, apesar de ter outro jogo difícil domingo, às 10 horas, contra Promissão.
Depois de conquistar contra Pirajuí, o título da fase Sub-Regional do torneio de futebol Sub-18 dos Jogos Abertos da Juventude, o Noroeste, representando Bauru, pegará Promissão, pelas semifinais.
Se vencer, domingo, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o Noroeste decidirá o título Regional contra o vencedor de Botucatu e Itapuí. O campeão disputará a fase Estadual, em maio, em Franca.
A competição é organizada pela Selj - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
Alex deverá escalar o Noroeste contra Talentos com Juan; Gustavo, Luizão, Zé Vitor e Alisson; Cristian, Kenety, Paulinho e Carlinhos; Erick Chaolin e Vitor Hugo.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/05/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

