Noroeste busca, em clássico regional, 3ª vitória seguida
O time treinou (Divulgação/ECN) forte durante a semana para o clássico regional neste sábado em Lins.
Embalado pelas duas últimas vitórias na Copa Paulista, mas ainda dois pontos distantes do G-4, o Noroeste objetiva voltar ao grupo dos classificados com vitória neste sábado, às 19 horas, em Lins, no clássico regional.
Em Lins, o Noroeste jamais venceu pela Copa Paulista, mas agora espera quebrar o tabu conquistando a terceira vitória seguida, a terceira em campo adversário e a quinta na Copinha.
O time que vem de vitorias: 2 a 1 sobre o Rio Preto, em Bauru e pelo mesmo placar em Jaú, diante do XV, voltará a ter formação ofensiva. Com 14 pontos, o time, se vencer, voltará ao G4.
O técnico Jorge Saran não poderá escalar o recém contratado o meia-atacante Da Silva, que cumprirá suspensão automática, pela expulsão, aos 45 minutos do primeiro tempo, diante do Rio Preto. Da Silva em seus únicos dois jogos pelo Noroeste já recebeu cartões amarelo e vermelho.
O volante Juninho, formado na base do clube, voltará a começar jogando e justamente substituindo Da Silva. O ala-direita Mizael, também originário da base, poderá voltar ao banco de reservas, pois Betinho, liberado pelo departamento médico, está à disposição de Saran.
O Linense é vice-líder do grupo 1 com 17 pontos e não terá a estreai do volante Zé Neto, liberado para resolver problemas particulares. O Linense vem de empate, um gol, com o líder Internacional, em Bebedouro.
CA Linense: Célio Gabriel; Marlon, Willian, Marcelo e Moreira; Elias, Rodrigo, Guilherme (Adílson) e Josué (Fábio Lima); Douglas e João Paulo. Técnico: Odair Patriarca. EC Noroeste: Nicolas; Betinho (Mizael), Magrão, Marcelinho e Gustavo; França, Juninho, Tales e Altair; Anderson Cavalo e Daniel Grando. Técnico: Jorge Saran. Árbitro: Antônio Ferreira de Oliveira Júnior.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
02/09/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

