Noroeste busca desfazer acordo feito por ex-presidente
Diretoria vai tentar anular acordo com empresário muçulmano. (Futebol Bauru/Arquivo)
Diretoria vai tentar anular acordo com empresário muçulmano. (Futebol Bauru/Arquivo)
A parceria, anunciada sem rubor, pelo ex-presidente do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior, justamente quando assinou papel renunciado à presidência, em 2 de outubro passado, não deverá ser levada adiante.
Conforme antecipado pelo www.futebolbauru.br a parceria acordado entre Buzalaf e o empresário Gaber Arraji, muçulmano, e membro do Conselho de Ética da União Nacional Islâmica do Brasil, não deverá ser homologada.
O Al Shabab que segue os preceitos da religião, embora a individualidade de cada um seja respeitada, obriga os muçulmanos do grupo rezar cinco vezes ao dia.
Esse era o time que Buzalaf, em sua última “herança”, como presidente, por 10 meses do Noroeste, acertara sem consultar o CD - Conselho Deliberativo do clube.
Em reunião quarta-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”, a nova Diretoria, empossada segunda-feira passada, sob a presidência do empresário Emílio Brumati, 32 anos, com mandato até 22 de outubro de 2015, desistiu de formalizar o acordo.
O elenco do Noroeste não deverá ter atletas do Al Shabab, como pretendia Buzalaf. “Vamos disputar a Copa Paulo com o que temos no momento”, disse o gestor, o empresário Antônio Carlos Gimenez, 58 anos, que está viabilizando recursos para manter o clube em atividade.
O Noroeste tem hoje, sob o comando do técnico Luciano Sato, maioria de atletas Sub-17 e nove Sub-19. “Vamos reforçar o time para a Copa São Paulo”, afirmou Sato.
Bauru, possivelmente, abrigará a partir de 4 de janeiro, uma das sedes da tradicional competição.
A documentação colocando o Estádio “Alfredo de Castilho”, e a cidade, à disposição, já foi enviada à FPF - Federação Paulista de Futebol.
Clique aqui e saiba mais do Noroeste nos Jogos Abertos
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
22/10/2013 - 19h15
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)