Noroeste ainda não fechou com Evaristo. Betão deverá ser procurado
O técnico Betão Alcântara que conduziu Atibaia à Série A2 em 2019 deverá ser procurado pelo Noroeste. (Reprodução TV Tem)
Além de Evaristo de Toledo Piza, 45 anos, ex-XV de Piracicaba, o Noroeste conversa com outros treinadores para substituir Alberto Felix que deixou o clube em 10 de abril.
O Futebol Bauru apurou que Evaristo já teve conversa com o vice-presidente de Esportes, Reinaldo Mandaliti, semana passada, em restaurante em Bauru, e deixou acordo alinhado.
Caso não se acerte com Evaristo, que deseja trazer toda a sua Comissão Técnica, ou seja, auxiliar técnico, treinador de goleiros e preparador físico, o Noroeste buscará outros nomes.
Betão
Entre os citados, destaca-se Betão Alcântara, 56 anos, que sábado conduziu Atibaia ao acesso à Série A2, em 2019.
Atibaia que eliminou o Noroeste nas quartas de final do Campeonato Paulista Série A3 vai decidir o título contra a Portuguesa Santista.
O site levantou que dirigente do Noroeste, possivelmente o gerente de futebol Alex Afonso, vai entrar em contato com Betão para iniciar tratativa.
Outros
Márcio Zanardi, auxiliar do treinador PC Gusmão, e que comandou a base da Portuguesa é outro nome comentado, igualmente Thiago Oliveira Santos, 36 anos, que comandou o Penapolense.
Também se menciona nos bastidores o nome de Jorge Luís da Silva, o Jorginho, 53 anos, que comandou Água Santa, de Diadema, e teve passagem de sucesso na Portuguesa e como interino do Palmeiras em 2009, entregando o time invicto ao então técnico Murici Ramalho.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
22/04/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

