Muita correria, pouco futebol e o Noroeste não vence
O Noroeste que completou 12 jogos invictos, não reeditou as atuações anteriores e assim, diante de sua torcida, não passou de empate com o Sertãozinho (Divulgação/ECN).
O Noroeste deixou, diante de sua torcida, nesta quinta-feira à tarde, escapar oportunidade de vencer o líder Sertãozinho, assumir a liderança e carimbar o passaporte à terceira fase do Campeonato Paulista 1ª Divisão Sub-20.
Na abertura do returno do grupo 7, da segunda fase, o Noroeste não conseguiu vencer o Sertãozinho, empatando sem gol, o primeiro sem marcar e o quarto no campeonato.
O resultado mantém o Noroeste invicto na competição, iniciada em 14 de maio. Sertãozinho e Noroeste seguem, agora com seis pontos, na liderança do grupo.
O Noroeste voltará a jogar dia 24, às 15 horas, em Campinas, contra o Guarani e irá fazer o último jogo, nesta fase, dia 1 de outubro, em Bauru, diante do São Bento.
O Sertãozinho explorou os alas no primeiro tempo e no segundo o Noroeste pressionou. Aos 15 minutos, defesa incrível do goleiro Leonardo em cabeçada do atacante Mariano, artilheiro do Noroeste com nove gols.
A partir dos 25 minutos, jogando contra o relógio, o time, comandado pelo técnico Edmilson Venâncio, abandonou o esquema tático recorrendo à correria.
Aos 42 minutos, mais uma chance desperdiçada pelo Noroeste com o volante Ruggieri lançando-se ao ataque e soltando o chute, com o goleiro Leonardo rebatendo a bola.
O Noroeste empatou com Weliquem; Thiago, Jean, Wesley e Pedro; Ruggieri, Leonardo, Nathan (Aguiar) e Daniel Júnior (Samuel); Mariano e Estevan (Renatinho).
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e Veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
15/09/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

