MP pede afastamento de presidente
O MP - Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pediu o afastamento de Eurico Miranda da presidência do Vasco da Gama.
Eurico é acusado pelos promotores de acobertar torcidas organizadas que promovem a violência nos estádios.
O Bom Dia Brasil teve acesso, com exclusividade, à denúncia apresentada ao Juizado do Torcedor. Na ação civil pública, os promotores afirmam que o Vasco da Gama descumpre artigos do Estatuto do Torcedor, sobre a prevenção da violência nos esportes.
O Ministério Público Estadual pede a destituição definitiva do presidente Eurico Miranda, dos vice-presidentes e da diretoria do Vasco, além de multa de R$ 500 mil reais.
O MP/RJ baseou-se em relatórios do Grupamento Especial de Estádios da PM, sobre a confusão no fim do jogo entre Flamengo e Vasco, dia 8 de julho,
Redação Futebol Bauru
14/09/2017

