Morreu ex-presidente do Corinthians

15/07/2021Mais Esportes

Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, morreu no início da madrugada. A informação foi dada no primeiro momento por Andres Sanchez, também ex-presidente corintiano, e confirmada pelo clube em seu site. 

Dualib, 101 anos, estava internado desde 13 de junho no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

“Infelizmente nos deixou um grande corintiano que muitos reclamam, mas foi um grande presidente. Vá com Deus amigo e sabemos que sempre olhará pelo Corinthians. Todos meus sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu Sanchez nas redes sociais. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/07/2021

Veja Também