Morreu ex-presidente do Corinthians
15/07/2021Mais Esportes
Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, morreu no início da madrugada. A informação foi dada no primeiro momento por Andres Sanchez, também ex-presidente corintiano, e confirmada pelo clube em seu site.
Dualib,
101 anos, estava internado desde 13 de junho no Hospital Santa Catarina,
“Infelizmente nos deixou um grande corintiano que muitos reclamam, mas foi um grande presidente. Vá com Deus amigo e sabemos que sempre olhará pelo Corinthians. Todos meus sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu Sanchez nas redes sociais.
Redação Futebol Bauru
15/07/2021

