Morreu ex-lateral do São Paulo, Coritiba...

11/01/2016Mais Esportes

Reginaldo Araújo, 38 anos (Globoesporte)

Morreu o ex-jogador Reginaldo Araújo vítima de infarto. O ex-lateral, de 38 anos, atuou no Coritiba de 1997 a 2004 e atualmente estava trabalhando como auxiliar técnico do PSTC, time que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense,  na cidade de Uraí, no norte do Paraná.

 

Durante a sua carreira como lateral-direito, Reginaldo também defendeu Flamengo, São Paulo, Santos, Santa Cruz, além de ter atuado no Beira-Mar, de Portugal.

 

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Reginaldo Araújo conquistou os Paranaenses de 1999 e 2003, e foi campeão carioca e vice-campeão da Copa do Brasil, em 2004, pelo Flamengo.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/01/2016


Veja Também