Morre presidente da ATP

03/05/2013Mais Esportes

O presidente da ATP - Associação dos Tenistas Profissionais, Brad Drewett, morreu aos 54 anos, em sua casa, em Sydney, na Austrália.

 

A ATP confirmou a morte. Antes, porém, diversos tenistas e Federações nacionais da modalidade já lamentaram publicamente a morte do ex-tenista australiano.

 

Brad sofria de uma esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa nos neurônios. Em janeiro, o presidente já havia se afastado do cargo, que ocupava desde janeiro de 2012, por conta da doença. Era um dos principais dirigentes da ATP desde 2006.

 

Como jogador, chegou a estar entre os 40 melhores do mundo em simples e 20 em duplas antes de deixar as quadras em 1990.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/05/2013.

Veja Também