Ministra rebate Fifa e elogia COI
A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, reagiu às críticas do presidente da Fifa, Joseph Blatter, que afirmou que o país precisa de mais atos e menos palavras.
Belchior disse preferir a forma como o COI - Comitê Olímpico Internacional conversa com o Brasil e indicou que a Fifa é que está usando palavras demais.
“Eu acho que o Brasil está fazendo o que deve fazer. Eu gosto mais da maneira como o COI lida com o Brasil em relação às Olimpíadas. Vem aqui, discute conosco o andamento, os problemas, as boas situações e trabalha para resolver os problemas, e também não fica usando palavras demais”, afirmou.
A ministra esteve em São Paulo onde participou de evento do Instituto Lula sobre governança metropolitana.
Redação Futebol Bauru
30/03/2012.

