Melo vai desfalcar o Palmeiras
11/11/2020Mais Esportes
Novamente, péssimas notícias para o Palmeiras. Depois de Wesley, a equipe perdeu Felipe Melo para o restante da temporada.
Exames confirmados segunda-feira constataram fratura no tornozelo esquerdo, que vai precisar de até quatro meses para se recuperar.
Melo passou por cirurgia para iniciar o tratamento de fisioterapia. Dessa forma, Felipe Melo retorna ao Palmeiras somente em 2021, ano no qual termina o contrato do atleta com o clube.
Redação Futebol Bauru
09/11/2020

