Melo vai desfalcar o Palmeiras

11/11/2020Mais Esportes

Novamente, péssimas notícias para o Palmeiras. Depois de Wesley, a equipe perdeu Felipe Melo para o restante da temporada.

Exames confirmados segunda-feira constataram fratura no tornozelo esquerdo, que vai precisar de até quatro meses para se recuperar.

Melo passou por cirurgia para iniciar o tratamento de fisioterapia. Dessa forma, Felipe Melo retorna ao Palmeiras somente em 2021, ano no qual termina o contrato do atleta com o clube.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/11/2020

Veja Também