Meia do Santos deverá jogar no Barcelona
22/06/2017Mais Esportes
O meia Lucas Lima está próximo de ser anunciado como reforço do Barcelona, da Espanha. Segundo apurou a ESPN, o jogador do Santos já tem tudo acertado com o clube e se apresentará em dezembro.
A contratação foi pedido pessoal do atacante Neymar ao presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, que acatou e topou apostar no atleta do Santos e da seleção brasileira.
A ideia é “abrasileirar” mais o elenco que no momento conta com Neymar, o meia Rafinha e o jovem zagueiro Marlon, ex-Fluminense, ainda tratado como aposta.
Lucas Lima está desde 2014 no Santos, tendo conquistado dois Campeonatos Paulistas. Neste ano soma 20 jogos e dois gols.
Redação Futebol Bauru
22/06/2017
Anterior
Fiba acaba com suspensão a CBB

