Meia brasileiro vai defender o Espanyol
O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, 19 anos, já está em Barcelona para defender o Espanyol. O jogador, revelado no Vasco da Gama, foi emprestado pela Internazioanale de Milão, da Itália, até junho próximo.
Coutinho chegou destacando o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em julho próximo, afirmando estar “muito feliz por ter ido para um grande clube”.
“Sempre acompanho jogos do Campeonato Espanhol pela TV porque é o futebol mais parecido ao do Brasil. Por isso, espero fazer boas partidas para alegrar a torcida”, afirmou.
O Espanyol, quinto colocado na Liiga Espanhola, também contratou o nigeriano Kalu Uche, que estava no Neuchatel, da Suíça. Coutinho foi negociado do Vasco para a Inter, em 2008, por 4 milhões de euros ou R$ 9 milhões de reais.
Redação Futebol Bauru
30/01/2012.

