Mais fácil achar pérola que ver gol pelo time do Noroeste
O atacante Romarinho que prejudixcou o time Sub-20 sendo expulso, treinou entre os reservas e perdeu pênaltis. (Futebol Bauru)
Nicolas defende bem o pênalti de Romartinho que chutou o segundo no travessão. (Futebol Bauru)
Time realizou coletivo-apronto no campo da USP. (Futebol Bauru)
Time fez coletivo-apronto no campo da USP. (Futebol Bauru)
Está mais fácil encontrar pérola em ostra do que ver gol pelo time do Noroeste, que não marca nem em treino coletivo.
Em coletivo-apronto, terça-feira de manhã, no campo da USP - Universidade de São Paulo, outro empate enfadonho, e não por culpa do técnico Amauri Knevitz.
O treinador que já testou seis atacantes: Roberto, Daniel Grando, Lauro César, recém-contratado e os juniores Lucas, Romarinho e Mariano, recorreu à improvisação.
Adiantou o meia Leandro Oliveira e escalou mais um volante Johnnattan, ex-CRB (AL), recém-contratado e ainda não apresentado.
Nem em pênaltis
A menos de 15 minutos do final da atividade Leandro Oliveira que pouco produziu, como atacante, deu lugar ao júnior Mariano que fez aumentar a velocidade, mas também não marcou.
O time, aliás, não faz gol nem em cobrança de pênalti. Romarinho, expulso pelo time Sub-20, sábado, no empate, em um gol com o XV de Jaú, em Bauru, cobrou e o goleiro Nicolas pegou.
Knevitz mandou repetir a cobrança e Romarinho, que treino no time reserva, mandou a bola no travessão. Knevitz então encerrou o coletivo que definiu o time para o terceiro jogo-treino.
Preparando-se à Copa Paulista, com estreia em Bauru, dia 14 de julho, diante da Ferroviária, o Noroeste voltará a enfrentar o Novorizontino, agora em Novo Horizonte.
O segundo confronto está marcado nesta quarta-feira, às 15 horas. O time acumula empates, sem gol, contra o próprio Novorizontino, em 30 de maio e diante do Oeste de Itápolis, em 4 de junho, ambos em Bauru.
O time treinou com Nicolas; Bira, Oliveira, Lima e Ralph (Giovanni); Kasado, Juninho, Johnnattan e Velicka; Roberto e Leandro Oliveira (Mariano).
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
12/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

