Luxemburgo deixa o Palmeiras

17/10/2020Mais Esportes

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras. Foi demitido logo após a derrota de 3 a 1 para o Coritiba (PR), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras chegou a divulgar a entrevista coletiva do treinador depois do jogo, com perguntas previamente enviadas pelos repórteres. Luxemburgo disse que poderia fazer mais para tirar a equipe do momento ruim (três derrotas seguidas).

Além de Luxa, também deixam o Palmeiras o auxiliar-técnico Maurício Copertino e o preparador físico Antonio Mello.

A pressão pela saída do treinador já era enorme nos últimos dias, sobretudo depois da derrota para o São Paulo, também em casa. A diretoria optou por dar respaldo a Luxa. Mas o novo resultado negativo, contra o Coeitiba, sacramentou a saída.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/10/2020

Veja Também