Luxemburgo deixa o Palmeiras
Vanderlei
Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras. Foi demitido logo após a derrota de
O Palmeiras chegou a divulgar a entrevista coletiva do treinador depois do jogo, com perguntas previamente enviadas pelos repórteres. Luxemburgo disse que poderia fazer mais para tirar a equipe do momento ruim (três derrotas seguidas).
Além de Luxa, também deixam o Palmeiras o auxiliar-técnico Maurício Copertino e o preparador físico Antonio Mello.
A
pressão pela saída do treinador já era enorme nos últimos dias, sobretudo
depois da derrota para o São Paulo, também
Redação Futebol Bauru
17/10/2020

