Líder e invicto em Bauru, Noroeste volta a jogar após mais de seis meses
O atacante Fidel Rocha, 27 anos, que passou pelo futebol sul-coreano, deverá estrear contra o Comercial. (Bruno Freitas/ECN 11/09/2020)
Há
mais de seis meses sem jogar, desde a vitória,
Líder absoluto com 26 pontos, seis a mais do EC São Bernardo e classificado, por antecipação, as quartas de final, se prepara para a sequencia da competição.
Paralisada em 16 de março, devido ao Coronavírus, a Série A3 tem mais quatro rodadas programadas para fechar a fase de classificação.
Os oito primeiros disputarão as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão Sub-23 em 2021.
O time, comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, tem mais três jogos programados para fechar a fase de classificação. Dia 26, às 17 horas jogará em Barretos.
Depois dia 3 de outubro, às 15 horas, contra o Primavera, em Indaiatuba, na região de Campinas e dia 10 em Bauru, às 15 horas, diante do Grêmio Osasco.
As quartas de final, em dois jogos, dias 18 e 25 de outubro, com o Noroeste, acumulando campanha superior, jogando a segunda partida em Bauru.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do NoroesteErlinton Goulart, Futebol Bauru
18/09/2020
16/03
– 18/09/2020 – Pandemia Mundial Coronavírus
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

