Líder, Corinthians jogará com TV
Defendendo a liderança no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentará o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, as 21h45 em Curitiba, com transmissão anunciada da Rede Globo.
No mesmo horário, o Santos jogará contra o Flamengo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Quinta-feira, as 19h15, em Campinas, a Ponte Preta pegará o Botafogo (RJ), com transmissão anunciada do SporTV. As 19h30 no Morumbi, o São Paulo jogará diante do Atlético Mineiro, na despedida do técnico Edgardo Bauza que assumirá a seleção da Argentina.
Ainda na quinta, as 21h30, em Chapecó (SC), o Palmeiras enfrentará o Chapecoense com transmissão anunciada do SporTV.
O Corinthians lidera com 33 pontos. Santos e Palmeiras somam 32 e o Grêmio (RS), 31 pontos. Hoje os quatro disputariam a Copa Libertadores da América em 2017. Coritiba (PR), Santa Cruz (PE), Cruzeiro e América Mineiro estariam rebaixados à Série B.
Redação Futebol Bauru
02/08/2016

