Knevitz: “Sou dono do meu pensamento, porém refém das minhas palavras”

30/11/2011Noroeste

O técnico Amauri Knevitz está acertando com o Noroeste

O gaúcho Amauri Knevitz, 52 anos, trabalhou até maio passado no Concórdia, disputando o Campeonato Catarinense. Iniciou a carreira de treinador em 1997 no Farroupilha (RS), trabalhando depois no Malutrom (PR), Figueirense (SC), Brasil de Pelotas (RS), Lajes (SC).

 

E ainda, Nacional de Manaus (AM), Chapecoense (SC), Sampaio Corrêa (MA), Fortaleza e no São Caetano, em 2007/08, entre outros clubes.

 

Em 2007, Amauri Knevitz, levou o Paranavaí a inédita conquista do Campeonato Paranaense. Em 2009 comandou o Ypiranga (RS) e o Ituiutaba, clube que conduziu à terceira colocação do Campeonato Mineiro.

 

Em 3 de novembro de 2009 chegou ao Noroeste e logo conquistou a todos pela transparência e honestidade nas ações. Deixou o time no G8, sendo substituído pelo arrogante e prepotente Luciano Dias, demitido depois sumariamente.

 

Com cultura acima da média, trabalhador incansável Knevitz teve mais de 80% dos votos quando ganhou o Troféu Ligado o ano passado, em evento tradicional organizado pelo radialista Ubiratan Alves da Silva.

 

Clique aqui e saiba Notícias do Noroeste

 

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/11/2011.

Veja Também