Industrial vence e fica a um empate da disputa do título

30/09/2012Liga Bauruense

O Independência começou melhor, atacando o Industrial que venceu. (Futebol Bauru)

O Independência começou melhor, atacando o Industrial que venceu. (Futebol Bauru)

No encontro dos campeões, neste domingo, na abertura das semifinais do Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, o Industrial, campeão de 2011, derrotou o Independência, campeão de 2010, por 2 a 1.

 

Com o resultado, o Industrial tem agora a vantagem do empate, dia 14, as 10h30, novamente contra o Independência, no Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

O Independência para ir a final terá de vencer no tempo regulamentar e depois em cobranças de pênaltis.

 

O Industrial, comandado pelo técnico Nelsinho, saiu na frente com gol de Goela. O Independência empatou com o atacante Diegão, e o também Ricardo Canela fez o gol da vitória do Industrial, em jogo arbitrado por Ricardo Fabris Fontes.

 

Na outra partida, no Mirante, arbitrada por Benedito Braz Pereira, em jogo nervoso e tumultuado, Milan e Arsenal empataram sem gol.

 

Os dois times voltarão a se enfrentar dia 14, as 8h30, no Mirante. O vencedor avançará a final. Se novo empate, então o finalista será conhecido em cobranças de pênaltis.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/09/2012.

Veja Também