Greve atinge futebol da Argentina

26/08/2014Mais Esportes

A Argentina não terá jogos de futebol nesta quinta-feira, devido à adesão dos trabalhadores de entidades esportivas à greve geral no país, anunciou a AFA - Associação do Futebol Argentino.

 

A Federação informou em comunicado que, por causa da greve marcada “reprogramará nas próximas horas os jogos entre Banfield x Tigre, Vélez Sarsfield x Lanús e Quilmes x San Lorenzo”.

 

O calendário previsto nesta quarta-feira, no entanto, está confirmado com os jogos entre Rosario Central x Godoy Cruz e Atlético de Rafaela x Newell’s Old Boys e as partidas entre River Plate x Defensa y Justicia e Estudiantes x Boca Juniors.

 

A greve foi convocada pelas centrais operárias confrontadas com o governo da presidente Cristina Kirchnner em protesto pela perda de poder aquisitivo dos trabalhadores e o aumento das suspensões e demissões.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/08/2014.

Veja Também