Grêmio anuncia a contratação de Borja
06/08/2021Mais Esportes
O Grêmio oficializou a contratação do centroavante Miguel Borja, por empréstimo, até o final de 2022.
Para que a negociação com o Grêmio fosse oficializada, era necessária uma renovação de contrato do jogador com o Palmeiras. Ambos acertaram extensão de contrato até o final de 2023.
O Grêmio pagará US$ 1 milhão de dólares ou R$ 5 milhões 210 mil reais para ter o colombiano emprestado até dezembro do próximo ano.
O dinheiro será usado diretamente pelo Palmeiras para amortizar a dívida com a Crefisa, que, em 2017, investiu cerca de R$ 33 milhões de reais para contratar o então destaque do Atlético Nacional, da Colômbia.
Redação Futebol Bauru
06/08/2021
Anterior
Brasil iguala recorde de pódios

