Grêmio anuncia a contratação de Borja

06/08/2021Mais Esportes

O Grêmio oficializou a contratação do centroavante Miguel Borja, por empréstimo, até o final de 2022. 

Para que a negociação com o Grêmio fosse oficializada, era necessária uma renovação de contrato do jogador com o Palmeiras. Ambos acertaram extensão de contrato até o final de 2023.

O Grêmio pagará US$ 1 milhão de dólares ou R$ 5 milhões 210 mil reais para ter o colombiano emprestado até dezembro do próximo ano.

O dinheiro será usado diretamente pelo Palmeiras para amortizar a dívida com a Crefisa, que, em 2017, investiu cerca de R$ 33 milhões de reais para contratar o então destaque do Atlético Nacional, da Colômbia. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/08/2021

Veja Também