Governo do Estado amplia restrições até 11 de abril
O governo de São Paulo anunciou que o Estado ampliou, até 11 de abril, o prazo da fase emergencial de combate à propagação da Covid-19.
Na série de medidas restritivas, está inclusa a proibição de eventos esportivos, entre eles o Campeonato Paulista nas Séries A1 (Paulistão), A2 e A3 que o Noroeste lidera absoluto.
O
período anterior valia de
A entidade, contrária à paralisação, passou a arquitetar alternativas para manter os jogos em andamento já no anúncio do período inicial de proibição.
Tentou, sem sucesso, convencer o governo e o Ministério Público a derrubarem a medida, estudou levar os jogos a outros estados e debateu com os clubes a possibilidade de ir à Justiça.
Redação Futebol Bauru
27/03/2021

