Garotos contam com a torcida para reverter resultado
Invicto em Bauru, Noroeste só avançará no Paulista Sub-20 de vencer Paulínia por diferença de dois gols.
Invicto em Bauru desde o início do campeonato, em 14 de maio, o Noroeste tem missão difícil neste sábado, às 16 horas, em seu campo, o Estádio “Alfredo de Castilho”.
Terá de vencer Paulínia por diferença de dois gols para poder avançar às semifinais, contra São Paulo ou Corinthians, no Campeonato Paulista 1ª Divisão Sub-20.
Sábado passado em Paulínia, o time foi derrotado por 2 a 0, e agora terá de reverter o resultado para poder seguir na competição onde acumula 10 vitórias em 17 jogos, 36 gols marcados e saldo de 18, além de somar 68,6 % de aproveitamento.
Em 17 jogos o Noroeste só perdeu dois, nenhum em Bauru. O atacante Mariano, 10 gols, está confirmado pelo técnico Admílson Venâncio que deverá manter o mesmo time que perdeu em Paulínia, porém “com desenho tático mais ofensivo”.
O diretor das categorias de base João Fernando Gonçalves reforça ser “fundamental a presença da torcida, para incentivar e apoiar o time”, pede Joãozinho. A entrada é de graça.
O Noroeste deverá iniciar o jogo com Welliquem; Thiago, Ramon, Juan e Pedro; Ruggieri, Lúcio, Kevin e Romarinho; Nathan e Mariano.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste no Paulista Sub-20
Redação Futebol Bauru
28/10/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

