Ganso pode estar de saída do São Paulo
O ex-jogador Leonardo, diretor de futebol do Paris Saint-Germain, atual campeão francês, está no Brasil para negociar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. A informação é do site francês Le 10 Sport.
O interesse de Leonardo por Ganso é antigo. Quando era treinador do Milan, da Itália, em 2010, o ex-jogador sondou o meia, à época no Santos. Grave lesão de joelho, durante partida contra o Grêmio, no entanto, esfriou possível transação.
A negociação por Ganso seria a segunda entre PSG e São Paulo em um ano. A transferência do meia-atacante Lucas, acertada em setembro e concretizada em janeiro, chegou a R$ 116,2 milhões de reais. Desse valor, o São Paulo ficou com 75%, o equivalente a R$ 87 milhões e 200 mil reais.
Ganso foi contratado em setembro passado, com a ajuda do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que comprou 68% dos direitos do jogador.
Os outros 32% ficaram com o São Paulo. O valor pago ao Santos foi de R$ 23 milhões e 900 mil reais. A multa rescisória no São Paulo é mantida em sigilo.
Redação Futebol Bauru
29/05/2013.

