Flamengo negocia atacante com Fulham
23/08/2021Mais Esportes
O Flamengo confirmou a venda do atacante Rodrigo Muniz ao Fulham, da Inglaterra. O centroavante, de 20 anos, assinou por cinco temporadas com a equipe da 2ª divisão inglesa, com opção de renovação por mais uma.
Segundo o jornal O Dia, a negociação foi fechada em 8 milhões de euros ou R$ 51 milhões de reais.
Deste montante, 4 milhões de euros ou R$ 25 milhões e 30 mil reais, serão pagos à vista e de imediato, e mais 4 milhões de euros pagos em segunda parcela futura.
Ao todo, os ingleses adquiriram 80% do passe do atleta, com os 20% restantes sendo mantidos pelo clube carioca.
Redação Futebol Bauru
20/08/2021

