Flamengo negocia atacante com Fulham

23/08/2021Mais Esportes

O Flamengo confirmou a venda do atacante Rodrigo Muniz ao Fulham, da Inglaterra. O centroavante, de 20 anos, assinou por cinco temporadas com a equipe da 2ª divisão inglesa, com opção de renovação por mais uma.

Segundo o jornal O Dia, a negociação foi fechada em 8 milhões de euros ou R$ 51 milhões de reais.

Deste montante, 4 milhões de euros ou R$ 25 milhões e 30 mil reais, serão pagos à vista e de imediato, e mais 4 milhões de euros pagos em segunda parcela futura.

Ao todo, os ingleses adquiriram 80% do passe do atleta, com os 20% restantes sendo mantidos pelo clube carioca.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/08/2021

Veja Também