Fim da invencibilidade do Industrial que venceu 11 jogos

10/06/2012Liga Bauruense

Contra a determinação do Unidos, o Industrial não soube controlar a ansiedade. (Futebol Bauru)

Nelsinho, 23 anos, conquistou 11 vitórias consecutivas. (Futebol Bauru)

O experiente Carlos José Schiavo, apesar da falta de preparo físico, esteve acima da média técnica e disciplinarmente. (Futebol Bauru)

Ajax absoluto vence, sem dificuldade, o Fortunato. (Futebol Bauru)

Sidney Queiroz, confirma repasse de verba aos clubes. (Futebol Bauru)

Jogos no Mirante com os portões abertos: convite a invasão de campo (Futebol Bauru)

Contra a determinação do Unidos, o Industrial não soube controlar a ansiedade. (Futebol Bauru)

O Unidos do Bauru XVI se vingou da perda do título em 2011, e pôs fim a invencibilidade do Industrial, que durava havia 12 jogos, desde 12 de março passado.

 

Apesar da técnica superior, o Industrial, ansioso e afobado, perdeu para a determinação do Unidos, que em dezembro passado perdera o título para o Industrial, nos pênaltis.

 

Comandado pelo técnico Nelsinho, 23 anos, o Industrial vinha de 11 vitórias sucessivas e esteve a três de igualar-se ao próprio Unidos, que em 2009 venceu 14 partidas sucessivas e ficou 22 jogos invictos.

 

No reencontro, neste domingo, no Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, vitória do Unidos por 2 a 1.

 

Dois pênaltis

Aos 2 minutos de jogo, valendo-se de vacilo da defesa, o atacante Hallyson, livrou-se da marcação e fez 1 a 0 para o Unidos.

 

O gol abateu o Industrial que sem disfarçar o nervosismo, apesar de criar chances, só conseguiu empatar aos 44 minutos, em pênalti convertido por Murilo.

 

Também em pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo, Anderson fez 2 a 1 e garantiu a vitória do Unidos que teve o técnico Pé na Cova e o volante Ayalla expulsos.

 

O árbitro Carlos José Schiavo também expulsou o meia Marcelo, do Industrial.

 

Taxa de arbitragem

Na preliminar, o Ajax, com dois gols e Civaldo e outros de Lambari, Dick e Cleiton, goleou o Fortunato por 5 a 0.

 

Após o jogo o presidente do Ajax, Sidney Queiroz, também integrante da Comissão Financeira dos Clubes, ao lado do técnico do Nacional, Jamata, confirmou ter recebido, quarta-feira passada, mais R$ 40 mil reais, da Semel.

 

O dinheiro já foi repassado aos clubes para pagamento de taxa de arbitragem. Cada clube, das 1ª e 2ª Divisões, receberam R$ 869,00 reais. Dos R$ 100 mil reais liberados a Semel só deve R$ 40 mil.

 

A verba é direcionada ao pagamento de taxa de arbitragem e liberada aos clubes, sem poder de interferência da LBFA.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos, Resultados, Classificação, Artilheiros

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/06/2012.

 

Veja Também