Fifa consegue acordo de transito de jogadores
04/09/2013Mais Esportes
Encontro entre as Federações de futebol de Israel e da Palestina resultou na definição de regras que devem facilitar o deslocamento de atletas e dirigentes entre os territórios.
A Federação da Palestina pediu a exclusão de Israel do quadro da Fifa porque jogadores, técnicos e até material esportivo não entraram na Cisjordânia para um torneio Sub-17.
Ficou decidido que a Palestina informará com antecedência os nomes dos membros que transitarem por Israel.
O encontro os presidentes das duas associações, na sede da Fifa, em Zurique, foi inédito.
“A Palestina tem o direito de jogar”, disse o suíço Joseph Blatter, presidente da Fifa.
Redação Futebol Bauru
04/09/2013.

