Ex-Santos é detido na Índia após ser campeão
Elano na delegacia em Goa, na Índia (Reprodução/Twitter)
O meia Elano, ex-Santos, conquistou o título da Superliga Indiana domingo, mas o dia não terminou em festa para o brasileiro. Pelo contrário.
Segundo veículos da imprensa local, entre eles o site Goal.com, Elano foi detido, acusado de agressão após a final da competição, vencida pelo Chennaiyin.
A acusação partiu do dirigente Dattaraj Salgoankar, co-proprietário do Goa, time treinado por Zico e derrotado na decisão.
Elano foi citado em três artigos: causar danos voluntariamente, represália injustificada e insulto com a intenção de provocar a ruptura da paz.
“Salgoankar apresentou formalmente uma queixa e nós o detemos”, disse o inspetor da polícia local CL Patil, à imprensa indiana.
O jornal Indian Times noticiou que o problema aconteceu durante a comemoração do Chennaiyin ainda no gramado.
Com base em relatos de dirigentes do Goa, disse que o brasileiro, que teria se envolvido em situações inusitadas na delegacia, como tirar selfies com policiais locais, se direcionou até os adversários para provocá-los.
Elano foi levado para uma delegacia no sul de Goa em um veículo particular duas horas após a partida. O advogado do Chennaiyin, Rajeev Gomes, disse que, após o brasileiro prestar depoimento, o juiz estabeleceu fiança.
Redação Futebol Bauru
20/12/2015

