Ex-jogador de basquete é morto pelo filho

02/08/2016Mais Esportes

O ex-jogador de basquete Antonio Armstrong que defendeu o Miami Dolphins, foi assassinado a tiros junto a sua esposa, Dawn.

 

Investigações policiais apontam como único suspeito do crime um dos filhos do casal, de 16 anos.

 

Os assassinatos aconteceram na casa da família, no estado do Texas, nos Estados Unidos, durante a madrugada.

 

Segundo as autoridades, o adolescente efetuou os disparos e em seguida ligou para a polícia alegando que o assassino seria um homem mascarado que teria invadido a casa da família. A possibilidade logo foi descartada pelos investigadores.

 

O suspeito de 16 anos está sob custódia policial e não teve seu nome revelado. Os outros dois filhos do casal dormiam quando o crime ocorreu. Dawn Armstrong morreu no local do crime, enquanto Antonio levou um tiro na cabeça e, mesmo levado ao hospital, não sobreviveu ao disparo. O casal tinha 42 anos.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/08/2016


Veja Também