Ex-Corinthians libertado sob fiança
O atacante argentino Tevez, ex-Corinthians, do Manchester City, conseguiu liberdade sob o pagamento de fiança após ser detido pela polícia por dirigir sem carteira de habilitação.
Tevez havia sido detido próximo de sua casa em Alderley Edge, em Cheshire, na Inglaterra, como suspeito de dirigir sem autorização, segundo fontes policiais citadas pela Press Association.
Em janeiro, um tribunal britânico cassou a carteira de habilitação do argentino, de 29 anos, pelo período de seis meses, depois de ser multado duas vezes por excesso de velocidade e deixar de responder diversas cartas da polícia porque não entendia parte de seu conteúdo em inglês, segundo o advogado do jogador.
O argentino chegou ao país em 2006 e passou pelo West Ham e Manchester United até se transferir para o Manchester City em 2009.
Redação Futebol Bauru
08/03/2013.

