Ex-Corinthians é demitido na Arábia Saudita

23/08/2021Mais Esportes

O técnico Fábio Carille, ex-Corinthians, deixou o comando do Al Ittihad, da Arábia Saudita, depois de um ano e meio de trabalho.

O clube anunciou domingo passado, a demissão do brasileiro, um dia depois da derrota na final da Liga dos Campeões Árabes contra o Raja Casablanca, do Marrocos, nos pênaltis, após empate em quatro gols.

O motivo foi uma divergência com a Diretoria, uma vez que Carille se posicionou de forma contrária a uma contratação desejada pelos dirigentes. 

O técnico postou texto em suas redes sociais afirmando que deixa o clube de cabeça erguida, após o período de trabalho. Carille havia renovado seu contrato em junho, estendendo vínculo até o meio do ano que vem. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/08/2021

Veja Também