Ex-atacante do Noroeste, briguento, é suspenso por 26 jogos
Em 2011 o atacante Anderson Cavalo foi dispensado do Noroeste por ter perdido horário de viagem em jogo contra o Marília. (Divulgação)
O TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, da FPF - Federação Paulista de Futebol, suspendeu por 26 partidas o atacante Anderson Cavalo, do Votuporanguense.
O jogador que defendeu o Noroeste, na Copa Paulista, em 2011, sendo dispensado devido à indisciplina, tem vínculo com o São Bento, de Sorocaba, mas joga por empréstimo no Votuporanguense, foi expulso contra o RB Brasil pela segunda fase da Copa Paulista.
Ao deixar o campo, segundo o G1, discutiu com membros da comissão técnica do time adversário e ainda foi considerado culpado de agressão.
A suspensão de Cavalo é baseada nos artigos 250 (Praticar ato desleal ou hostil durante a partida), 258 (Conduta contrária à disciplina) e 254-A (Praticar agressão física durante a partida) do CBJD - Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Redação Futebol Bauru
20/10/2016
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)