Eleito acusa Eurico de saquear o Vasco
A oposição ao atual presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, acusa o mandatário de promover desmanche no clube após sua derrota nas eleições.
Em entrevista o presidente eleito, Julio Brant, que assumirá a partir da segunda quinzena de janeiro, disse que foi à Delegacia de Polícia Civil após denúncias de saques na sede do clube.
Brant acusa o polêmico Eurico de permitir que equipamentos esportivos e aparelhos de informática fossem levados do clube.
“Informamos à Delegacia de que estavam chegando ao nosso conhecimento que ativos do clube estavam sendo transportados para algum lugar que ninguém sabia. A delegada prometeu que iria apurar esse fato”, disse Julio Brant.
Brant afirmou que o objetivo de Eurico Miranda nessa reta final de mandato é deixar o Vasco sem nada. Avisa que assim que entrar no clube verá a real situação e procurará responsabilizar os culpados.
O novo presidente disse ainda que Eurico Miranda está negociando jogadores do Vasco com outros clubes em prejuízo ao time.
Redação Futebol Bauru
12/01/2018

