Diretor terá de se explicar, diz presidente

08/06/2012Mais Esportes

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, falou sobre o protesto da torcida, no empate, em um gol, com o Figueirense (SC), quinta-feira à noite, e disse que confia no time para as semifinais da Libertadores.

 

O protesto foi motivado por frase do vice-presidente do clube, Luis Paulo Rosemberg, que teria dito, durante uma palestra, que o time do Corinthians é “medíocre”.

 

“Quando eu li a matéria em um site eu também tive a reação que a torcida teve. Então eu procurei o Luis Paulo e ele me colocou o contexto da frase pinçada, e sobre o que conversavam. O tema era marketing, estrelas”, disse.

 

“Mas eu prefiro que o próprio Luis Paulo venha aqui, e ele virá, para colocar e explicar o que está pegando aí, e o que gerou toda essa polêmica”, afirmou o presidente.

 

Cerca de 200 torcedores entoaram gritos contra Rosemberg no intervalo do jogo, pedindo a saída do dirigente.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/06/2012.

Veja Também