Diretor que reativou a base deixa o Noroeste
O diretor executivo Beto Souza que chegou ao Noroeste em novembro de 2009, modernizando o clube e reativando as categorias de base o ano passado, também está de saída.
Depois de o técnico Jorge Saran entregar o cargo, após mais de 14 meses no clube, o diretor executivo João Roberto de Souza também irá fazê-lo, mas contra a sua vontade e por força única de falta de tempo hábil para completar o elenco.
A menos de 80 dias do início do Campeonato Paulista Série A-2, o Noroeste está sem técnico e tem menos de 20 jogadores, a maioria juniores, no elenco.
A planilha de custos, com todo o planejamento detalhado, foi entregue há semanas.
Conforme publicado pelo www.futebolbauru.com.br várias reuniões foram marcadas e desmarcadas (clique aqui e veja a matéria). A última, agendada segunda-feira à tarde na Kalunga, empresa do presidente, foi cancelada à última hora.
Formado em Ciências Econômicas com graduação em Administração Esportiva, Beto Souza agradece o “apoio total e incondicional do presidente Damião Garcia que ama de paixão o Noroeste, e já demonstrou com ações esse sentimento várias vezes”.
O agradecimento se estende à Família Garcia “ao Beto, ao Paulo e a todos aqueles que direta ou indiretamente nos apoiou no Noroeste e em Bauru”.
Beto Souza diz-se honrado e envaidecido por “ter tido a oportunidade de trabalhar com diretoria de pessoas probas. O Noroeste, graças ao ‘seu’ Damião, paga religiosamente em dia. O clube hoje é referência no futebol do Estado”, citou com exclusividade ao www.futebolbauru.com.br
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
08/11/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

