Desfalcado, Noroeste busca manter invencibilidade
O zagueiro-volante Leonardo, à direita, formado na base poderá começar jogando em Bebedouro. Léo disputou 16 minutos contra o Oeste e menos de dois minutos diante do Linense.
Sem o volante Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Noroeste ‘ganhou’ outro desfalque contra o Internacional, em Bebedouro, neste domingo, às 11 horas, pelo returno do grupo 1 da Copa Paulista.
O volante Tales que retornou ao time este ano, após quase 11 meses ausente devido a duas cirurgias no joelho, acusou dor muscular e não jogará em Bebedouro, onde o Noroeste defenderá a invencibilidade neste returno e consequentemente a permanência no G4.
O ala-direta Betinho, intocável até se contundir, deverá ser escalado no meio campo, igualmente o volante Tiago Ulisses, que não tem o aval 100%, justamente por ter caído com o time no Paulistão, no primeiro semestre, para a Série A-2 em 2012.
O técnico Jorge Saran não confirmou Tiago Ulisses, e fica a torcida para que escolha o garoto Leonardo, outro formado nas categorias de base e que ainda não teve sequencia de jogos.
Também sem o meia-atacante Da Silva, recém contratado e que cumpriu suspensão, mas agora lesionado, Saran irá escolher entre Daniel Grando e o júnior Nathan.
Para compensar os desfalques o ala-esquerda Gustavo que disputou, sem ser substituído, os 11 primeiros jogos, só deixando o time por causa do terceiro cartão amarelo, irá reaparecer.
Também voltará o atacante Anderson Cavalo que segundo o folclórico técnico Saran “fez muita falta ao Noroeste” no empate sem gol, quarta-feira à tarde, em Bauru, contra o Santacruzense da Série A-3.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
09/09/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

