Derby na V. Giunta é atração da 2ª rodada do campeonato
Vinte times se enfrentam em dois grupos. Os 16 melhores avançarão no campeonato. (Futebol Bauru)
Vinte times se enfrentam em dois grupos. Os 16 melhores avançarão no campeonato. (Futebol Bauru)
Vinte times se enfrentam em dois grupos. Os 16 melhores avançarão no campeonato. (Futebol Bauru)
O derby Unidos Bauru XVI e Independência, representando, respectivamente, as regiões Oeste e Sudoeste, marcará o jogo de maior ênfase, da 2ª rodada do 31º Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, neste ano administrado por Comissão Gestora, formada por representes de clubes.
O Unidos, campeão em 2008 e que à época ficou 22 jogos invictos, estreou domingo passado goleando o Ouro Verde por 6 a 0, enquanto o Independência, campeão de 2010 e com uma das maiores torcidas do amador, empatou sem gol com o Comercial.
O confronto está marcado as 10h30 no Estádio Distrital “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, com entrada de graça.
Juventus e Jaraguá, ambos com 100% de aproveitamento, pois venceram, respectivamente, 100% Gasparini, por 2 a 1, e Império, por 3 a 2, se enfrentarão.
Juventus e Jaraguá irão se enfrentar as 10h30 no Estádio Distrital “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota.
O Industrial, bicampeão em 2012/11, não mantém o time competitivo, que se transferiu para o Parquinho, que disputa a Copa Semel. Ainda assim estreou vencendo o Barcelona por 1 a 0.
O time buscará manter os 100% neste domingo as 10h30 contra o Vila Nova, no Estádio Municipal “Zenzo Kikuti, no Distrito de Tibiriçá.
Clique aqui e veja os locais dos jogos
Redação Futebol Bauru
29/03/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

