Depois do penta Concilig busca vitória no Paulista de vôlei
Terceira colocada, equipe busca manter-se no G4 para avançar às semifinais. (Futebol Bauru)
Terceira colocada, equipe busca manter-se no G4 para avançar às semifinais. (Futebol Bauru)
Com moral revigorado depois de conquistar o pentacampeonato dos Jogos Regionais em São Carlos, mas, sobretudo, após eliminar São Carlos, que contratou o Praia Clube, de Uberlândia (MG), que disputa a Liga Nacional, o Preve-Concilig-Semel retoma o foco no Campeonato Paulista 1ª Divisão Adulto de Vôlei Feminino.
A equipe, sob o comando do técnico Airton Nascimento, jogará nesta sexta-feira, às 18h30, em Americana, contra o Rio Branco, penúltimo colocado. E fechará o turno, dia 10, em Bauru, diante do Osasco.
O Preve-Concilig-Semel retomou os treinos terça-feira passada, com o técnico Airton Nascimento revezando a equipe, “criando opções e consequentemente para manter o jogo intenso”, disse.
A equipe, entretanto, para iniciar a partida em Americana só será anunciada por Nascimento no vestiário, “justamente por termos feito alterações”.
Terceiro colocado, com cinco vitórias em sete jogos, o Preve-Concilig-Semel que venceu seguidamente as cinco primeiras partidas, objetiva manter-se no G4, que classificará às semifinais.
A conquista do tricampeonato sucessivo dos Regionais “já passou, agora é dedicar-se forte no Paulista. Não podemos mais vacilar. Temos sempre que nos impor”, alertou o diretor Adriano Pucinelli.
Contra o Rio Branco, o Preve-Concilig-Semel terá as levantadoras Luciana, Deka e Ana Laura, as centrais Alanna, Hellen, Daiana e Roberta, as apostas Heloíza e Camila, as ponteiras Nayara, Ellen e Natacha e a líbero Mariana.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
31/07/2013.
Veja Também
-
Fim da novela: Ancelotti vai ganhar mais de R$ 5 milhões e mordomia na Seleção
O italiano Carlo Ancelotti vai morar em mansão no Rio de Janeiro e será o primeiro técnico estrangeiro da Seleção Brasileira em Copa do Mundo.
-
O EXEMPLO do ídolo (?) do futebol que abandonou a própria filha doente
Ricardo Rocha, 62 anos, tetra campeão na Copa de 1994 nos Estados Unidos. (Lance!)