Depois de comemorar título, brasileiro é internado

13/05/2013Mais Esportes

O diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, da França,  o ex-ala brasileiro Leonardo, foi internado em um hospital da capital francesa, após sentir mal-estar.

 

“Léo dá tudo pelo clube. Se comprometeu profundamente. Dá seu coração, sua saúde e, com todas as emoções que viveu e o título, sentiu um choque”, disse o presidente da equipe francesa, o qatariano Nasser Al-Khelaifi, ao site do jornal L´Equipe.

 

A comemoração do título, porém, foi marcada por discussão entre Leonardo e o jogador sueco Zlatan Ibrahimovic. Câmeras de emissoras locais exibiram o atacante gritando e gesticulando contra o brasileiro.

 

Na partida anterior do PSG, contra o Valenciennes, Leonardo se envolveu em outra confusão, desta vez com o árbitro Alexandre Castro. A Federação Francesa acusou o brasileiro de agredir o juiz e o puniu provisoriamente.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/05/2013.

Veja Também