Delegação da Austrália é furtada na Vila
01/08/2016Mais Esportes
A chefe de missão da Austrália afirmou que um laptop e camisetas da delegação foram furtados durante o princípio de incêndio no prédio que a delegação ocupa na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro.
Segundo a chefe Kitty Chiller, o computador de um dos membros da equipe de ciclismo sumiu e o equipamento de TI no escritório dos australianos foi revirado, sem que nada tenha sido levado.
Disse ainda que, em meio à confusão da evacuação do edifício, viu pessoas saindo com camisetas da delegação.
Redação Futebol Bauru
01/08/2016

