Definidos os grupos da Copa Sul-Americana
A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol sorteou os confrontos e as chaves da inédita fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Existe a possibilidade de ter representante brasileiro em cada chave. Isso porque além de Bahia, Ceará, Athletico Paraense, Corinthians, Atlético Goianiense e RB Bragantino, já confirmados, Santos e Grêmio podem disputar o torneio, caso sejam derrotados na Pré-Libertadores.
Grupo A: Rosario Central, da Argentina; Huachipato, do Chile; 12 de Octubre, do Paraguai e Eliminado de San Lorenzo, da Argentina x Santos, na Pré-Libertadores.
Grupo B: Independiente, da Argentina; Bahia; Guabirá, da Bolívia e Montevideo City ou Fênix, ambos do Uruguai.
Grupo C: Jorge Wilstermann, da Bolívia; Arsenal, da Argentina; Ceará e eliminado de Bolívar, da Bolívia e Junior Barranquilla, fa Colômbia.
Grupo D: Athletico Melgar, do Peru; Alças, do Equador; Metropolitano, da Venezuela.
Grupo E: Corinthians; Sport Huancayo, do Peru; River Plate, do Paraguai e eliminado de Penãrol e Cerro Largo.
Grupo F: Newell´s Old Boys, da Argentina; Palestino, do Chile; Atlético Goianiense e eliminado de Libertad, do Paraguai e Atlético Nacional, da Colômbia.
Grupo G: Emelec, do Equador; Tolima, da Colômbia; Talleres, da Argentina e RB Bragantino.
Grupo
H: Lanús, da Argentina;
Aragua, da Venezuela e eliminado de Grêmio x Independiente del Valle, da Colômbia.
Redação Futebol Bauru
09/04/2021

