Definidos os 16 às 8ªs de final e os quatro rebaixados
Iniciado em março passado com 20 times, campeonato, começa efetivamemnte, agora com os 16 melhores. (Futebol Bauru)
O Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador começa para valer a partir do próximo domingo, quando vai reunir os 16 melhores times dos 20 que disputaram as duas fases de classificações, desde 45 de março passado.
O Industrial, campeão de 2011 e que conquistou a primeira fase, em maio passado, busca o bicampeonato, sob o comando o técnico Nelsinho, um dos mais jovens da competição com apenas 23 anos.
Grêmio Nova Bauru, Colorado, Leônico e Parque Real, os quatro últimos colocados, somados os pontos das duas fases, estão rebaixados à 2ª Divisão em 2013.
Em dois grupos
Os 16 classificados estão agora distribuídos em dois grupos. O Grupo C tem Industrial, Ajax, Milan, Unidos do Bauru XVI, Parque das Nações, Leão XIII, Falcão e Império. O Grupo D é formado por Comercial, Arsenal, Independência, Roma, Nacional, Fortunato, Azulão do Morro e Nobuji.
Os times vão jogar entre si, em seus respectivos grupos, em turno único, com os quatro primeiros de cada chave avançando as quartas de final.
Nas 4ªs serão formados quatro grupos: E, F, G e H com dois times em cada grupo, cruzando, em dois jogos. Os vencedores irão as semifinais, em dois confrontos.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos, Resultados, Classificação, Artilheiros
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
22/07/2012.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

