Definidos os 16 às 8ªs de final e os quatro rebaixados

22/07/2012Liga Bauruense

Iniciado em março passado com 20 times, campeonato, começa efetivamemnte, agora com os 16 melhores. (Futebol Bauru)

O Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador começa para valer a partir do próximo domingo, quando vai reunir os 16 melhores times dos 20 que disputaram as duas fases de classificações, desde 45 de março passado.

 

O Industrial, campeão de 2011 e que conquistou a primeira fase, em maio passado, busca o bicampeonato, sob o comando o técnico Nelsinho, um dos mais jovens da competição com apenas 23 anos.

 

Grêmio Nova Bauru, Colorado, Leônico e Parque Real, os quatro últimos colocados, somados os pontos das duas fases, estão rebaixados à 2ª Divisão em 2013.

 

Em dois grupos

Os 16 classificados estão agora distribuídos em dois grupos. O Grupo C tem Industrial, Ajax, Milan, Unidos do Bauru XVI, Parque das Nações, Leão XIII, Falcão e Império. O Grupo D é formado por Comercial, Arsenal, Independência, Roma, Nacional, Fortunato, Azulão do Morro e Nobuji.

 

Os times vão jogar entre si, em seus respectivos grupos, em turno único, com os quatro primeiros de cada chave avançando as quartas de final.

 

Nas 4ªs serão formados quatro grupos: E, F, G e H com dois times em cada grupo, cruzando, em dois jogos. Os vencedores irão as semifinais, em dois confrontos.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos, Resultados, Classificação, Artilheiros

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/07/2012.

Veja Também