Cruzeiro penta Sul-Americano de vôlei
O Cruzeiro não teve dificuldade para conquistar o pentacampeonato Sul-Americano de Vôlei. A equipe mineira venceu o Lomas, da Argentina, sábado à noite, por 3 sets a 0, com parciais de Cerca de quatro mil torcedores acompanharam a conquista. O Cruzeiro, que havia vencido a competição continental em 2012, 2014, 2016, 2017 e agora em 2018, garantiu presença no próximo Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, na Polônia. Com mais esse título, o Cruzeiro igualou as marcas dos clubes brasileiros Banespa e Paulistano, ambos de São Paulo, que eram as únicas equipes com cinco troféus do Sul-Americano. O Cruzeiro também é penta-campeão Brasileiro e tri Mundial. Redação Futebol Bauru 04/03/2018

