Corinthians conquista o Paulistão, na Vila
19/05/2013Mais Esportes
O Corinthians impediu o tetracampeonato Paulista, seguido, do Santos, ao empatar, em um gol, domingo, na Vila Belmiro, em Santos. Cícero marcou para o Santos, mas no minuto seguinte Danilo empatou para o Corinthians.
O Corinthians, no primeiro jogo, dia 12, no Pacaembu, venceu por 2 a 1, e conquista assim o título do Paulistão.
Redação Futebol Bauru
19/05/2013.
Anterior
Técnico está deixando a Espanha

