Corinthians conquista o Paulistão, na Vila

19/05/2013Mais Esportes

O Corinthians impediu o tetracampeonato Paulista, seguido, do Santos, ao empatar, em um gol, domingo, na Vila Belmiro, em Santos. Cícero marcou para o Santos, mas no minuto seguinte Danilo empatou para o Corinthians.

 

O Corinthians, no primeiro jogo, dia 12, no Pacaembu, venceu por 2 a 1, e conquista assim o título do Paulistão.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/05/2013.

Veja Também