Corinthians apenas em 32º no ranking
A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou o seu ranking de clubes atualizado. Apesar de ser líder invicto no Grupo 6, da Taça Libertadores da América, o Corinthians aparece apenas na 32ª colocação na lista, com 97,3 pontos.
O clube é o pior entre os clubes brasileiros que disputam a competição sul-americana nesta temporada. Campeão em 2010, o Internacional é o segundo colocado, com 500,32 pontos, atrás da LDU, do Equador, que soma 526,32 pontos.
O segundo melhor brasileiro na lista é o Santos, campeão da Libertadores-2011, que está na sexta colocação, com 298,6 pontos. O Fluminense é o 11º (192,26), o Flamengo aparece em 18º (146.38), enquanto que o Vasco é o 25º (119,85).
Fora das duas últimas edições do torneio sul-americano, o São Paulo aparece em 13º, com 172,48 pontos. Já o Palmeiras é o 19º, com 143.48 pontos.
Redação Futebol Bauru
03/04/2012.

