Corinthians anuncia contratação de meia

18/08/2020Mais Esportes

O Corinthians acertou a contratação do meia Otero, do Atlético Mineiro. A contratação será por empréstimo, até 31 de julho de 2021.

Na negociação, ficou acertado que o Corinthians irá arcar apenas com o salário do venezuelano: R$ 400 mil reais mensais.

O técnico Jorge Sampaoli, aliás, já havia avisado o meio-campista que ele não iria ser aproveitado em Belo Horizonte.

Otero estava no Atlético Mineiro desde 2016, quando foi contratado do Huachipato, do Chile.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/08/2020

Veja Também