Corinthians anuncia contratação de meia
18/08/2020Mais Esportes
O Corinthians acertou a contratação do meia Otero, do Atlético Mineiro. A contratação será por empréstimo, até 31 de julho de 2021.
Na negociação, ficou acertado que o Corinthians irá arcar apenas com o salário do venezuelano: R$ 400 mil reais mensais.
O
técnico Jorge Sampaoli, aliás, já havia avisado o meio-campista que ele não
iria ser aproveitado
Otero estava no Atlético Mineiro desde 2016, quando foi contratado do Huachipato, do Chile.
Redação Futebol Bauru
18/08/2020

