Concilig vence a 11ª e conquista classificação antecipada
Equipe confirma favoritismo e vence Rio Preto, sem dificuldade. (Futebol Bauru 14/09/2013)
Equipe confirma favoritismo e vence Rio Preto, sem dificuldade. (Futebol Bauru 14/09/2013)
O Preve-Concilig-Semel cumpriu com a obrigação, venceu Rio Preto, por 3 sets a 0, parciais de
A equipe, sob o comando do técnico Airton Nascimento, ao conquistar a 11ª vitória, a sexta seguida e a sexta em Bauru, garantiu, a cinco rodadas, classificação às semifinais do Campeonato Paulista 1ª Divisão Adulto de Vôlei Feminino.
“Esse realmente era nosso primeiro objetivo, felizmente alcançado pela seriedade e, sobretudo graças ao jogo dinâmico do grupo”, comemorou, com as atletas, o técnico Airton Nascimento, em declaração à assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel.
O próximo objetivo agora é manter-se na liderança e consequentemente ter a vantagem, de decidir diante da torcida, os jogos das semifinais.
Invicto, no campeonato, desde 1 de julho passado, o Preve-Concilig-Semel buscará a sétima vitória sucessiva na próxima quinta-feira, às 19h30, em Piracicaba, de quem venceu, no turno, em Bauru, por
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/09/2013.

