Concilig-Vôlei buscará segunda vitória seguida na Copa São Paulo
Após vencer Valinhos com dificuldade, equipe avançou as semifinais da Copa São Paulo. (Marina Beppu/Arquivo)
Renovada com 10 contratações e apenas quatro remanescentes da temporada 2015/16, o Concilig-Vôlei buscará neste sábado, às 17 horas,
Pelo grupo B, do torneio preparatório ao Paulistão, o Concilig, quarta-feira passada, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, venceu Valinhos por 3 sets a 1.
Se vencer o Sesi, que eliminou São Bernardo, a equipe decidirá o título da competição na próxima quarta-feira, em local e horário ainda não determinados pela FPV contra o vencedor de São Caetano e Osasco.
“Nossa equipe chega bem motivada pra esse jogo e sabendo muito bem quais foram os erros cometidos contra Valinhos que precisam ser trabalhados”, disse o técnico Fabiano Kwiek, através da assessoria de comunicação da equipe.
“Priorizamos muito isso nos treinamentos e vamos para um jogo bem difícil fora de casa, mas que temos condições de vencer”, completou o treinador, irmão do técnico Marcos Kwiek, que voltará ao comando após os Jogos Olímpicos no Rio.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
29/07/2016

