Concilig-Vôlei Bauru sofre a 3ª derrota seguida no Paulistão

13/09/2014Mais Esportes

O Concilig-Vôlei Bauru conheceu sábado em Osasco sua terceira derrota sucessiva no Campeonato Paulista Divisão Especial Adulto Feminino.

 

Sob o comando do técnico Chico do Santos, a equipe que tem o patrocínio máster da Concilig Recuperadora de Crédito, perdeu para Osasco por 3 sets a 0 com parciais de 25 a 17, 25 a 22 e 25 a 23 em jogo equilibrado, com duração não informada.

 

A central Valeskinha, 38 anos, 1m80, a nona contratada da equipe, de maio passado até agora, não pode estrear devido a não inscrição em tempo.

 

A estreia da experiente atleta, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008, deverá acontecer em Bauru.

 

Sábado próximo, às 18 horas, no ginásio Panela de Pressão, o Concilig-Vôlei Bauru, com o apoio da torcida, buscará a primeira vitória diante de São Bernardo.

 

A equipe venceu pela última vez em 27 de junho em Lins, nas semifinais dos Jogos Regionais, sob o comando do então técnico Airton nascimento, atual supervisor.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/09/2014

Veja Também