Concilig-Vôlei Bauru sofre a 3ª derrota seguida no Paulistão
O Concilig-Vôlei Bauru conheceu sábado em Osasco sua terceira derrota sucessiva no Campeonato Paulista Divisão Especial Adulto Feminino.
Sob o comando do técnico Chico do Santos, a equipe que tem o patrocínio máster da Concilig Recuperadora de Crédito, perdeu para Osasco por 3 sets a 0 com parciais de
A central Valeskinha, 38 anos, 1m80, a nona contratada da equipe, de maio passado até agora, não pode estrear devido a não inscrição em tempo.
A estreia da experiente atleta, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008, deverá acontecer em Bauru.
Sábado próximo, às 18 horas, no ginásio Panela de Pressão, o Concilig-Vôlei Bauru, com o apoio da torcida, buscará a primeira vitória diante de São Bernardo.
A equipe venceu pela última vez em 27 de junho em Lins, nas semifinais dos Jogos Regionais, sob o comando do então técnico Airton nascimento, atual supervisor.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
13/09/2014

