Concilig sob comando de técnico interino buscará 1ª vitória fora
Eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Sesi, Concilig busca o que ainda não conseguiu: vencer em quadra adversária. (Marina Beppu/Arquivo)
Eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Sesi, Concilig busca o que ainda não conseguiu: vencer em quadra adversária. (Marina Beppu/Arquivo)
Sem o técnico Chico dos Santos, que já não tinha mais o comando da equipe e demitido após a derrota, em 95 minutos, por
A equipe, comandada interinamente por Fernando Bonatto, foca-se em busca da primeira vitória em quadra adversária, neste sábado, às 18 horas, contra o Sesi,
Acumulando seis derrotas, duas seguidas, o Concilig necessita vencer para voltar ao G8 que classificará a Copa Banco do Brasil, em janeiro e à segunda fase da Superliga, a partir de março.
Bonatto através da assessoria de imprensa lembra necessidade de manter o foco. “Para que consigamos tirar o foco de tudo que vem ocorrendo fora da quadra, temos que pensar apenas no jogo”, observa.
“Temos que trabalhar e sermos uma equipe melhor para vencermos um adversário difícil e que briga diretamente com a gente por uma vaga entre os oito melhores. O pensamento precisa estar apenas naquilo que vamos planejar para o jogo e esquecer o que aconteceu durante a semana”, destacou.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
18/12/2015

