Concilig sob comando de técnico interino buscará 1ª vitória fora

18/12/2015Mais Esportes

Eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Sesi, Concilig busca o que ainda não conseguiu: vencer em quadra adversária. (Marina Beppu/Arquivo)

Eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Sesi, Concilig busca o que ainda não conseguiu: vencer em quadra adversária. (Marina Beppu/Arquivo)

Sem o técnico Chico dos Santos, que já não tinha mais o comando da equipe e demitido após a derrota, em 95 minutos, por 3 a 0, para o Minas, quarta-feira, em Bauru, o Concilig-Vôlei buscará o que ainda não conseguiu na Superliga.

 

A equipe, comandada interinamente por Fernando Bonatto, foca-se em busca da primeira vitória em quadra adversária, neste sábado, às 18 horas, contra o Sesi, em São Paulo, no fechamento do turno.

 

Acumulando seis derrotas, duas seguidas, o Concilig necessita vencer para voltar ao G8 que classificará a Copa Banco do Brasil, em janeiro e à segunda fase da Superliga, a partir de março.

 

Bonatto através da assessoria de imprensa lembra necessidade de manter o foco. “Para que consigamos tirar o foco de tudo que vem ocorrendo fora da quadra, temos que pensar apenas no jogo”, observa.

 

“Temos que trabalhar e sermos uma equipe melhor para vencermos um adversário difícil e que briga diretamente com a gente por uma vaga entre os oito melhores. O pensamento precisa estar apenas naquilo que vamos planejar para o jogo e esquecer o que aconteceu durante a semana”, destacou.

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/12/2015

Veja Também